Blog da Gestão #1 – Obrigado, Nação Avaiana.

Postado por: Júlio César Heerdt

Olá, Nação Avaiana.

Abro hoje este espaço de diálogo com vocês. Aqui, contarei um pouco como foi a semana e deixarei vocês por dentro do que estamos fazendo no clube. Pretendo postar aqui novidades, atualizações e tratar de assuntos do dia a dia da gestão do Avaí. 

Tão logo se encerrou o Campeonato Brasileiro da Série B, iniciamos a reforma do gramado da Ressacada e do CFA. Toda a equipe está trabalhando para termos tudo pronto para a pré-temporada e o Campeonato Estadual, que inicia no dia 21 de janeiro, quando enfrentamos o Nação, na nossa casa. Confira como ficou a tabela.

Todos os dias temos reuniões e contatos com o Departamento de Futebol para dar continuidade ao planejamento para 2024. Desde o início da reformulação do elenco, 17 saídas foram anunciadas. O planejamento segue nas próximas semanas, avaliando caso a caso os atletas que permanecem para o próximo ano, bem como aquisições para o time visando os compromissos da próxima temporada. O objetivo é mudar o perfil do elenco em 2024. 

Apesar do elenco estar de férias e com apresentação marcada para 2 de janeiro de 2024, é nessa época do ano que o Departamento de Futebol trabalha de forma mais intensa. São contatos, conversas, análises, negociações e todo o trâmite necessário numa contratação de atletas. 

Na terça-feira (28)  gravei um breve pronunciamento ao torcedor avaiano. Foi uma mensagem de gratidão e reconhecimento pelo apoio em 2023 e muito mais. Vocês podem ver o vídeo completo aqui abaixo: 

Também foi uma semana de atender à imprensa. Na quinta-feira (30), estive na CBN Floripa participando do programa Debate Diário, um dos mais tradicionais de Florianópolis. Pude explicar um pouco sobre como foi o ano de 2023 e, também, projetar 2024, com muitas novidades ao torcedor avaiano. 

Atendi, também na quinta, o Diretor Regional do Grupo ND, Roberto Bertolin. Ele trouxe uma placa alusiva às comemorações dos 350 anos de Florianópolis. O Avaí foi uma das entidades homenageadas nas festividades e é motivo de muito orgulho para o Avaí estar sempre sendo lembrado nesses momentos. A história do Avaí e da cidade se confundem e nada mais justo que esse reconhecimento, que é do todos os Avaianos.

Também recebi uma placa alusiva a uma moção de aplauso na câmara de vereadores de São José, proposta pelo vereador André Guesser. A moção é um reconhecimento do Legislativo Josefense ao Avaí pela passagem do seu centenário. Ao longo deste ano foram muitas as homenagens que o Avaí recebeu dos mais diversos poderes, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Tomo a liberdade de, em nome do torcedor avaiano, agradecer a todas essas citações e reverências.

Na sexta-feira (1), mais uma entrevista, dessa vez na Jovem Pan Floripa. Outra grande oportunidade de me comunicar com o torcedor e contar as novidades do nosso clube do coração. Temos usado bastante os canais do clube, mas sempre buscamos atender os veículos de imprensa e seus questionamentos.

Um bom final de semana a todos os torcedores, com muita saúde e paz. Até semana que vem!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Joinville e avança à semifinal

Na tarde deste sábado (16), o Avaí recebeu o Joinville-SC em partida de volta das quartas de final do Campeonato

16/03/2024

Catarinense 2024: Serviço de jogo para Avaí x Joinville-SC

Na Ressacada com a Raça toda! Neste sábado (16/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

15/03/2024