Notícias

Alberto Valentim confirma novidade entre os relacionados

Matheus Lucas foi confirmado pelo treinador entre os relacionados para a partida contra o Vasco da Gama. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou a preparação na tarde desta quarta-feira (9), no gramado da Ressacada. A equipe confronta o Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (10), às 19h15, diante do torcedor em Florianópolis. A novidade da tarde ficou com a confirmação de Alberto Valentim sobre a presença de Matheus Lucas entre os relacionados para a partida.

Na coletiva pré-jogo, o técnico Alberto Valentim confirmou a presença do atleta Matheus Lucas entre os relacionados para a partida. O atacante foi contratado no mês de setembro e estava integrado ao elenco Sub-23 que disputa a Copa Santa Catarina, com cinco gols em 4 jogos, o jogador chamou atenção e fica disponível para o treinador na partida de amanhã.

O confronto entre Avaí e Vasco da Gama, nesta quinta-feira (10), será o de número 26 entre as equipes. O último confronto entre as equipes foi no primeiro turno da Série A no dia 19 de maio de 2019, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Empate em 1 a 1, em disputa realizada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. Os gols foram anotados por Ricardo, aos 36`2T, para o Vasco, e por Daniel Amorim, aos 45+4`2T, para o Avaí.

Alberto Valentim diz que é foco total para vencer o Vasco da Gama nesta quinta-feira (10). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.