Notícias

Alberto Valentim quer uma equipe mentalmente forte contra o Cruzeiro

Alberto Valentim espera um jogo difícil: “As coisas mudam com a mudança de comando no Cruzeiro”. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com vistas de fazer um bom jogo contra o Cruzeiro, o Avaí realizou um treino no gramado da Ressacada, nesta tarde de sexta-feira (9). Alberto Valentim comandou um treino tático com o elenco e seguiu com a preparação para o confronto contra a equipe mineira. Para o treinador a equipe precisa estar muito focada e forte mentalmente para vencer o jogo.

O treinador Alberto Valentim acredita que a equipe tem que estar mentalmente preparada: “Eu vou procurar colocar aquilo que eu acho melhor no jogo. Precisamos repetir e melhorar, para dar um salto de qualidade, é muito nossa forma de não deixar cair. Independente do que aconteça durante o jogo. Pode acontecer um revés, um momento melhor do adversário, mas não podemos deixar nos abater. Mentalmente falando teremos que estar muito preparado para este jogo”, afirmou o técnico.

Nesta manhã de sábado (10), o Avaí segue com a preparação. A última atividade antes do confronto contra o Cruzeiro terá início às 10h, na Ressacada. As equipes se enfrentam no domingo (11), às 16h, confira o serviço do jogo para saber como adquirir o ingresso para a partida.

Alberto Valentim quer o time forte mentalmente e espera uma vitória na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.