Notícias

Alberto Valentim quer vitória para manter crescimento da equipe

Alberto Valentim espera vitória em Curitiba-PR para manter equipe em crescimento. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (13), o Avaí finalizou a preparação em Florianópolis para enfrentar o Athletico-PR. Para a partida de domingo (15), Alberto Valentim conta com o retorno de Betão e Leo, já a ausência confirmada é do meia João Paulo, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Para o treinador avaiano o pensamento é somente de vitória em cima da equipe do Athletico-PR, para então tirar a diferença e buscar a manutenção na Série A. Sobre as mudanças na equipe Alberto Valentim não confirmou a equipe e somente sinalizou a mudança obrigatória com a saída de João Paulo, mas não revelou quem ocupa a vaga.

O Avaí viaja nesta tarde para Curitiba-PR. A equipe ainda realiza mais um treino na capital paranaense no sábado (14), quando finaliza a preparação para o confronto realizando o reconhecimento do gramado da Arena da Baixada. A partida será no domingo (15), às 11h.

Betão treinou normalmente nesta semana e está disponível para ser relacionado para o duelo contra o Athletico-PR. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.