Notícias

Após vitórias com a Seleção Sub-20, Luan Pereira retorna ao Avaí: “Clube que amo”

Luan Pereira retornou da Seleção Brasileira Sub-20. Ele esteve presente nas vitórias por 1 a 0 e 2 a 0, contra o México. | Foto: Fernando Torres/CBF

A novidade na tarde desta quinta-feira (13) foi o retorno do meia Luan Pereira, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 para os amistosos contra o México e o Japão. O atleta esteve presente nas vitórias contra o México, por 1 a 0, no primeiro jogo e 2 a 0 no segundo. No empate em 1 a 1 com o Japão, o jogador oriundo da base avaiana ficou de fora.

Sobre a experiência com a camisa da Seleção, Luan Pereira se mostrou feliz em vestir a camisa amarela e espera por novas convocações no futuro: “Foi uma passagem muito boa. É sempre gratificante para um jogador de futebol estar representando a Seleção do nosso País. Ganhamos dois jogos e empatamos um, mais uma etapa concluída. A cada etapa que vamos procuramos voltar ainda melhor para os nossos clubes, para estar sempre sendo convocados e concluir as próximas etapas para chegar ao Sul-Americano de 2019”, afirmou.

O meia expressou o amor pelo Avaí ao falar sobre a continuidade do bom trabalho, agora com a camisa do Leão da Ilha: “Quero recuperar meu bom futebol. É isso que sempre falo em buscar meu espaço aqui no Avaí. Pois o que eu faço aqui me ajuda ans convocações. Meu momento antes de ir para a Seleção era bom, voltando a jogar meu bom futebol, com alegria, fazendo o que gosto que é jogar futebol no clube que eu amo. Então o que eu quero é dar continuidade ao trabalho e quando entrar ajudar de alguma forma, no que o professor Geninho precisar vou estar aí de novo”, expressou a joia avaiana

Luan Pereira segue focado no Leão e sabe que com muito trabalho a oportunidade com a camisa azurra poderá aparecer: “Para mim é um momento muito especial, depois de tudo que passei na minha vida e estar sendo titular lá. Vou procurar meu espaço no Avaí também, para ter oportunidades e continuar a fazer meu trabalho tanto aqui, quanto com a Seleção”, disse o meia.

O Avaí realizou mais um treinamento antes de enfrentar o Criciúma pela tarde de hoje. Somente Pedro Castro, suspenso pelo terceiro amarelo, está impedido de participar do confronto. O Leão da Ilha segue a preparação na manhã desta sexta-feira (14), após o término da atividade, o clube viaja para Criciúma. A coletiva do treinador Geninho ocorrerá às 9h30, no auditório da Ressacada.