Notícias

Aspirantes: Avaí x Goiás, em Goiânia, nesta quinta, com novidades

Fabrício Bento orienta equipe no último treinamento no CFA                  Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC   

O Avaí joga nesta quinta-feira (8) diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), às 15 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, ao lado do Centro de Treinamento da equipe goiana. Invicta durante toda a primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Fabrício Bento sofreu sua primeira derrota na semana passada diante do Grêmio por 2 x 1. A vitória será fundamental para que o Leão da Ilha siga com esperanças de alcançar a próxima fase do Brasileiro de Aspirantes.

O último treinamento para esta partida contra o Goiás foi na manhã desta quarta-feira, no CFA, quando Fabrício Bento procurou ajustar as peças. A equipe viajou na metada da tarde. Algumas novidades e reforços para este jogo: André Moritz, Matheus Barboza, ajudarão o meio-campo. O zagueiro Ricardo também estará no grupo, além de Matheus Matias e Gabriel Lima. Fabrício terá o retorno de Nuno, que se machucou contra o Bahia e está recuperado. O onze titular só nesta quinta antes da partida.

“Mesmo eles (Goiás) vindo de duas goleadas sofridas nas primeiras rodadas, não podemos achar que será fácil. No futebol não tem mais bobo, eles farão de tudo para seguir vivos na competição. Precisamos ter a máxima concentração os 90 minutos para buscar a vitória e usar muito bem nossas forças nesta partida. Uma vitória nos coloca com condições boas de chegar à próxima fase”, destacou Fabrício.

A arbitragem será goiana, com Osimar Moreira da Silva Junior no apito, tendo com assistentes Leone Carvalho Rocha e Adriano Eterno de Jesus Mendes. O quarto árbitro será Michelle Peixoto Safatle e o analista de campo Vicente de Paula da Silva Moraes. No outro jogo do grupo, o Grêmio recebe em Porto Alegre o Bahia, primeiro e segundo lugares respectivamente.

Matheus Barboza e Ricardo reforçam a equipe Sub-23 em Goiânia            Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Moritz, suspenso na Série A, reforça Aspirantes  Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC