Notícias

Atenção sócios inadimplentes

Neste momento de reta final do Campeonato Brasileiro da Série B 2016, todo o apoio da torcida é fundamental para que no dia 26 de novembro, no último jogo do ano, a Nação Avaiana possa comemorar o acesso à Série A 2017. No próximo sábado (12), temos mais um importantíssimo jogo rumo à Série A, quando receberemos em nossa Ressacada o Náutico-PE, às 17h30, em jogo válido pela 36ª rodada da competição.

Queremos ter casa cheia. Nosso desejo é estar ao lado dos 17.800 torcedores. Vamos juntos rumo à vitória.

Hoje temos um total de 9.436 sócios, sendo que 6.387 estão adimplentes e 3.049 estão com pendências junto a secretaria do Clube. As inadimplências estão em todos os setores e categorias. São 421 sócios no Setor “A”, 1.176 no setor “B”, 1.312 nos setores “C”, “D” e “E”, 20 na área “Vip”, 97 “Nação Avaiana” e 23 alunos de “Escolinhas do Avaí”. O valor aproximado que deixa de entrar nos cofres do clube está próximo de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil) por mês.

Para que todos tenham a oportunidade de fazer parte desta reta final, a secretaria do clube está com condições especiais para os sócios que querem voltar a fazer parte do quadro de sócios adimplentes.

Todos devem procurar a secretaria do clube até às 18 horas de quinta-feira (10). As condições são facilitadas, podendo parcelar o débito em até seis vezes no cartão.

NÃO FIQUE DE FORA DA RETA FINAL
Procure hoje mesmo a secretaria do clube. Não deixe para o último dia. Evite filas e transtornos no dia do jogo.

IMPORTANTE
Tendo em vista a importância da partida Avaí x Náutico-PE, a secretaria do clube estará focada, nos dias 11 (sexta-feira) e 12 (sábado), em agilizar o atendimento aos casos referentes aos sócios em dia.

Os sócios inadimplentes que forem a secretaria para fazer o acordo, receberão uma credencial para o acesso ao estádio, caso a lotação máxima permita tal operação.

ATENÇÃO PARA A DATA DO VENCIMENTO

É importante ressaltar que os sócios adimplentes devem ficar atentos para a data do vencimento do seu plano de sócio. A partida será dia 12 de novembro. Os sócios com vencimento no dia 10 de novembro, devem agilizar o pagamento, via internet ou agencias de banco e lotéricas, a fim de evitar filas e transtornos no dia do jogo.