Notícias

Atleta Nati Pereira inicia treinos no Avaí

Nati acompanha atentamente as orientações do técnico Lucas – FOTO Jorge Daux / AVAÍ F.C.

A atleta Nati Pereira iniciou nesta segunda-feira (11/03), os treinos no Avaí Futebol Clube, categoria Sub-11. É um marco na história do Clube.

Os atletas começaram a chegar ao estádio da Ressacada por volta das 13h20min. Uma rápida conversa no vestiário aconteceu às 14 horas, quando o treinador Lucas Araújo Colturato realizou a chamada e passou as primeiras orientações a equipe.

Em seguida, todos foram ao campo número dois do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Lá, as atividades foram divididas em três partes: aquecimento, treino físico e com bola em campo reduzido.

“Nós recebemos um pedido inusitado de avaliação da Nati, uma menina. É a primeira vez que uma menina faz avaliação nas categorias masculinas do clube. Sabendo do histórico que ela tinha na região, ofertamos essa oportunidade dela ser avaliada. Nos surpreendemos com o nível técnico a qual ela foi aprovada”, disse Diogo Fernandes, Coordenador Geral das categorias de base do Avaí.

Com a bola rolando, Nati foi destaque não apenas pelo seu laço, mas principalmente pela habilidade com a bola nos pés.

A categoria Sub-11 do Avaí treina quatro vezes por semana, sendo duas vezes no campo e outros dois dias na quadra de futsal.

FOTO: Leandro Boeira / AVAÍ F.C.