Notícias

Augusto Inácio comanda o primeiro coletivo na pré-temporada

Augusto Inácio comandou o primeiro coletivo do ano no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí deu continuidade no sétimo dia de pré-temporada nesta tarde de segunda-feira (13). Após um trabalho físico pela manhã, o treinador Augusto Inácio comandou um coletivo no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas. A atividade serviu para o treinador observar e começar a definição da equipe estará em campo contra o Brusque, pela final da Recopa Catarinense, no próximo sábado (18), às 20h30, no estádio da Ressacada.

Augusto Inácio pode observar a equipe em ação nesta tarde de segunda-feira (13), no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas. O treinador azurra comandou um coletivo que serviu para ajudar a definir a equipe que enfrentar o Brusque pela final da Recopa Catarinense, no próximo sábado. A atividade teve duração de uma hora e meia, entre aquecimento e coletivo. Durante a atividade Inácio realizou mudanças na equipe tanto para poupar atletas quanto para realizar observações.

O Avaí trabalha novamente na tarde desta terça-feira (14), às 16h, no campo do Beira-Rio. O Avaí está em Águas Mornas para a pré-temporada 2020. A delegação azurra deve permanecer na cidade da região da Grande Florianópolis até o dia 16 de janeiro. O primeiro compromisso oficial do Leão da Ilha será a final da Recopa Catarinense, contra o Brusque, na Ressacada, no dia 18 de janeiro (sábado), às 20h30.

Leão tem compromisso no próximo sábado (18), contra o Brusque, pela final da Recopa Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Bruno Silva em ação nesta tarde de segunda-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.