Notícias

Avaí assina patrocínio com Unimed / Benevix

Encontro Unimed / Benevix selou parceria do patrocínio nas camisas do Avaí     Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O Avaí assinou na manhã desta sexta-feira (1) contrato de patrocínio com a Unimed / Benevix para a atual temporada. A Unimed estará na barra costas da camisa e a Benevix estampada na parte frontal do calção. O evento contou com a participação do presidente Francisco José Battistotti, do presidente da Unimed Florianópolis, médico Théo Fernando Bub e o gerente regional sul da Benevix, Carlos Neto, além de demais diretores das entidades presentes.

A Unimed volta a estampar sua marca na camisa do Avaí depois de três anos. A parceria durou 16 anos até a saída em fevereiro de 2016. Para o presidente da Unimed Florianópolis, Théo Fernando Bub, esta volta representa a recuperação de dois grandes nomes da cidade, do Estado e do Brasil, o Avaí e a Unimed. “A Unimed numa fase de recuperação volta a aparecer contribuindo com o esporte no estado e no Brasil, nesse apoio mútuo. A Unimed participando desta recuperação espetacular do Avaí este ano”, destacou.

O gerente regional sul da Benevix, Carlos Westphal Neto, destacou a importância de estar ao lado do Avaí na temporada. “Essa parceria é extremamente importante para nós, pois traz a exposição de nossa marca em nível nacional. A Benevix, com sede em Vitória (ES), tem seu projeto de expansão para o Brasil. E nada melhor do que estar com o Avaí, um clube de expressão no país. Esperamos sucesso nesta empreitada”, acrescentou.

Já o presidente Battistotti destacou a volta da Unimed à camisa do clube e também agradeceu à Benevix, uma vez que o Avaí é o primeiro do país a estampar sua marca no uniforme. “No que depender do Avaí, estaremos sempre contribuindo de forma a ajudar no projeto de divulgação de suas marcas, sempre com foco no objetivo principal do clube, que é a permanência na Série A. Tenho certeza que será uma parceria vitoriosa”, finalizou.

Confira:

Presidente da Unimed Florianópolis, Théo Bub assina contrato de parceria         Foto: Leandro Boeira / Avaí FC