Notícias

Avaí Beach Soccer tem novo comando técnico

Zia, ídolo da torcida avaiana, assume o comando técnico do Beach Soccer

Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (20), o Departamento de Beach Soccer do Avaí definiu o novo comandante técnico da equipe para a sequência da temporada.

O ex-atleta Zia substituirá o técnico Otoniel Gonçalves, que pediu afastamento temporário por questões pessoais.
Zia é considerado o maior jogador da história do Avaí Beach Soccer. Em sua carreira coleciona títulos e feitos importantes como as conquistas do Campeonato Catarinense 2012, Seletiva Grande Florianópolis 2012 e do Desafio Cidade de Florianópolis 2014. Atuando pelo Avaí, a equipe ficou em 5º na Copa do Brasil 2012, vice-campeão no Desafio Fair Play 2013, vice-campeão do Torneio Internacional 2015 e terceiro colocado no Desafio Sul-Brasileiro 2016.

Como atleta do Avaí Beach Soccer atuou em 47 jogos, tendo marcado 32 gols com a camisa do “Leão da Praia”. Em seu currículo também tem passagens pelo Cruzeiro-RS e pela Seleção Catarinense de Beach Soccer em 2012.

Zia, que é ídolo da nação azurra, assume a equipe a partir desta quinta-feira (21), quando às 16 horas acontecerá a apresentação da equipe para o reinício dos trabalhos visando a próxima competição, que deve acontecer em novembro.

A apresentação será na Barra da Lagoa.