Notícias

Avaí Beach Soccer tem novo contrato e inicia equipe feminina

Dando continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos pelo Avaí na modalidade Beach Soccer, o clube renovou por mais dois anos o contrato de parceria com a Associação Atlética Beach Soccer.

A grande novidade na renovação é a inclusão da modalidade feminino.

A assinatura do contrato aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), na sala da presidência na Ressacada.

A mesa contou com as presenças do Presidente do Avaí Francisco José Battistotti, do Gerente Comercial Luciano Correa e dos Diretores Alceni Gonçalves, Volnei Senábio e Otoniel Gonçalves, representantes do Beach Soccer do Avaí.

“O Avaí não tem medido esforços para apoiar modalidades que são parceiras. Este é o nosso objetivo, ao lado de esportes que mobilizam as comunidades. Sejam eles olímpicos ou não. Fidelizar a marca Avaí é fundamental para captação de novos associados”, disse o presidente Battistotti.

“O foco é o desenvolvimento profissional da modalidade das equipes nas categorias adulto masculino e feminino”, afirmou o diretor Alceni Gonçalves.

O contrato de licenciamento vai até dezembro de 2018. O time disputará no segundo semestre deste ano o Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro de Clubes da modalidade Feminino.