Notícias

Avaí busca inclusão na rota turística de Santa Catarina

Espaço Kôza Másh Quirida também recebeu a visita dos representantes  Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC 

O Avaí recebeu na manhã desta terça-feira (26), no Estádio da Ressacada, a visita de representantes comerciais de agências de turismo de São Paulo. O objetivo é colocar o clube na Rota Turística de Santa Catarina e Florianópolis. O grupo foi recebido pelo gerente administrativo Luciano Corrêa e pelo gerente de marketing Thiago Pravatto.

O grupo recebeu uma apresentação sobre a estrutura do clube e sua história de 96 anos de glórias e conquistas. As possibilidades e oportunidades de negócios e turismo que o Avaí pode oferecer. Muitas perguntas sobre a estabilidade financeira do clube, a solidez estrutural com todo o seu patrimônio, o trabalho de base como clube formador e de que maneira o clube pode ser importante para estar nesta rota turística.

A partir da inclusão na rota turística, o clube passa a ser roteiro de visitas com Tour pelo estádio, possibilidade de eventos nas áreas VIPs para a vinda de turistas para o Estado ou presença deles por aqui. A utilização do novo espaço Côza Másh Quirida, recém inaugurado como mais uma possibilidade de turismo e negócios.

Gerente Administrativo, Luciano Corrêa, apresentou a estrutura do clube    Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC

Representantes comerciais visitaram as instalações e o gramado            Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC