Notícias

Avaí busca retomar vitórias e colocação no G4

Geninho comandou treino tático no gramado da Ressacada. A equipe está na 6ª colocação e tem 22 pontos marcados. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou nesta terça-feira (10), um treino tático dentro do gramado da Ressacada. O comandante avaiano, Geninho, fez o trabalho com a possível equipe para enfrentar o Londrina na quinta-feira (12), às 18h, no estádio do Café, em Londrina-PR. A última vez que o Leão da Ilha esteve na cidade paranaense foi em 2016, onde venceu por 1 a 0, com gol de Diego Jardel e assegurou vaga na elite do futebol brasileiro. A missão azurra agora é buscar os três pontos e voltar ao G4 da competição.

A equipe retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (11). O time inicia o treinamento às 10h30, antes da atividade, às 10h, o técnico Geninho concede entrevista no auditório da Ressacada. Ao final do treino a equipe embarca para Londrina.

Leão entra em campo na quinta-feira (12), contra o Londrina, no estádio do Café, às 18h. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.