Notícias

Avaí Campeão do Torneio Nacional ILHA DA MAGIA

Depois de quatro dias de competições, o Avaí foi o grande campeão do 1º Torneio Nacional ILHA DA MAGIA Sub 15, que contou com a participação de Avaí, Figueirense e Guarani, que foram os organizadores do evento, e Barra F.C., Clube Atlético Tubarão, Coritiba Foot Ball Club, Criciúma Esporte Clube e Sport Clube Internacional.
 
Na disputa pelo título de Campeão, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Bussinger derrotou o Internacional-RS pelo placar de 2 a 0, com gols de José e Arthur.
 
Na disputa pelo 3º e 4º lugares, o Criciúma venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Felipe, para o Figueirense, e Aleksander e Reinaldo, para o Criciúma.
 
A competição premiou ainda o goleiro menos vazado, Yure Ricardo Todeski (Avaí), o artilheiro da competição, José Eduardo Marquardt (Avaí) e o destaque da competição, por votação dos árbitros e técnicos das equipes, o atleta Gabriel Santos Souza (Avaí).
 
Para chegar ao título, o Avaí fez cinco jogos, sendo quatro vitórias (Avaí 3×1 Guarani, Avaí 1×0 Internacional, Avaí 2×0 Criciúma e Internacional 0x2 Avaí) e um empate (Avaí 0x0 Tubarão).
avai campeão sub 15 1

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

avai campeão sub 15 2

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.