Notícias

Avaí Campeão Estadual Sub-15 2019

É Campeão! Foi este o grito dos jogadores, membros da comissão técnica e torcida avaiana, logo após o apito final da disputa entre Avaí e Chapecoense, compromisso válido pela partida de volta da final do Campeonato Estadual Sub-15 2019. A bola rolou às 16h, na Ressacada. Logo na etapa inicial, aos 18 minutos, Léo fez o primeiro gol do Avaí. Com o resultado de 1 a 0, a definição do Campeão seria nas cobranças de penalidades máximas.

Melhor na partida, o Leão da Ilha chegou ao seu segundo gol com Lipek, aos 9 minutos da etapa final. Com a vitória por 2 a 0, o Avaí levantou o troféu de Campeão Estadual Sub-15 2019.

A equipe comandada por Gabriel Bussinguer esteve em campo com Bruno; Zanella, Cacoal, Vinícius e Igor (Belo); Ronaldy (Guilherme), Snoopy (Diego), Léo e Cássio (Estevão), Cadu e Lipek.

A arbitragem esteve a cargo de Diego da Costa Cidral, tendo como assistentes Carlos Alberto do Aragão Junior e Hector Andrew Lisboa Jacques. O quarto árbitro foi Ricardo José Martins Zuri e o delegado o Sr. Manoel de Paula Machado.

A BASE AVAIANA EM 2019
– Copa Votorantim Sub-15: Avaí Campeão
– Campeonato Municipal Infantil: Avaí Campeão
– Brasileirinho Sub-14: Avaí Campeão
– Estadual Sub-20: Avaí Campeão
– Estadual Sub-15: Avaí Campeão
– Finalista da Copa Sul Sub-19 diante do Grêmio

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.