Notícias

Avaí campeão Sub-15 em Pimenta Bueno-RO

Avaí campeão em Pimenta Bueno (RO) com vitória nos pênaltis     Foto: Fábio Matias / Pimenta Virtual

O trabalho de base que o Avaí mantem com as escolinhas em Rondônia continua a dar resultados. No fim de semana, a Escolinha do Avaí em Pimenta Bueno (RO) foi campeã do Campeonato Regional de Futebol – Categoria Sub-15. A vitória foi nos pênaltis sobre a equipe do DEL (Departamento de Esportes e Lazer), de Pimenta Bueno, após empate em 2 x 2 no tempo normal.

O comando deste trabalho é do professor Renê, responsável pela escolinha do Avaí em Pimenta Bueno. Técnicos da equipe: Ailton e Wanderlei (Cabelo). Esta conquista reforça o trabalho que é feito na revelação de valores na região. Trabalho reforçado agora com o Avaí na elite do futebol brasileiro.

Sobre a decisão do fim de semana, em duas oportunidades o Avaí esteve à frente do marcador. Foi uma decisão equilibrada, com forte marcação, empate em 2 x 2. Nos pênaltis, o destaque foi o goleiro Fabrício, do Avaí, que praticamente garantiu a conquista.

O professor Renê destacou a importante da conquista azurra. “Mérito para a garotada, que se dedicou. E para os professores que passaram os fundamentos no dia a dia. O título tem um efeito importante para nós, estamos com a escolinha em funcionamento há 60 dias e ainda temos muito a avançar”, completou.