Notícias

Avaí decide vaga na final da Copa SC domingo contra o Marcílio Dias

Treinamento de sexta-feira sob comando do técnico Fabrício Bento         Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC   

O Avaí enfrenta o Marcílio Dias na tarde deste domingo (10), às 16 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, jogo de volta da semifinal da Copa Santa Catarina. Na primeira partida na Ressacada, o Leão da Ilha venceu por 1 x 0, gol do atacante Matheus Matias e tem a vantagem do empate para chegar à decisão da competição. Placar com diferença mínima a favor do time da casa leva a decisão para os pênaltis.

A equipe treinou na sexta-feira e volta a treinar neste sábado pela manhã. O técnico Fabrício Bento vai anunciar o onze que sairá jogando apenas uma hora antes do início da partida. “Vamos enfrentar um adversário muito difícil, que fez a melhor campanha na fase de classificação. Mas o torcedor avaiano pode ter certeza que nossos meninos vão dar o máximo para buscar este resultado”, disse Fabrício.

O técnico não quis adiantar nada sobre esquema tático, atletas que vão ser utilizados. Considera que tudo é uma arma para ajudar neste objetivo. Ressaltou ainda que por ser uma decisão, espera calma e equilíbrio de todos. “Sei que o apoio da torcida local será grande, mas nossos atletas, jovens ainda em formação, vão fazer o jogo organizado que temos trabalho”, completou.

O jogo será dirigido por Gustavo Ervino Bauermann, de São Miguel do Oeste, com os assistentes Helton Nunes e Clair Dapper. O quarto árbitro será Richard Werner Floter e o delegado Paulo Cesar Gonçalves. Delegado Especial Vayran da Silva Rosa.

Antes do treinamento, o técnico teve longa conversa com de atletas grupo Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC