Notícias

Avaí e Goiás ficam no empate pelo Brasileiro de Aspirantes

Na Ressacada, placar final ficou em Avaí 0x0 Goiás – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí fez um grande jogo, mas não conseguiu mexer no placar em disputa com o Goiás, nesta quinta-feira (15), às 15 horas, no Estádio da Ressacada. Em partida válida pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Sub-23, Grupo C, empate em 0 a 0.

O Avaí esteve em campo com Léo Lopes, Felipe, Nuno, Zé Marcos e João Vitor; Marcinho, Falcão e Gabriel Lima (Thiago); Janathan, Matheus Mathias (Renato) e Silvano (Caio). O técnico é Fabrício Bento.

O Avaí criou várias oportunidades durante o jogo, chegando a marcar um gol que foi assinalado como impedimento. A jogada foi aos 17 minutos. Falcão, em belo contra-ataque pela direita, balançou a rede, mas a arbitragem assinalou impedimento do camisa 8 do Leão.

Na sequência, aos 23, boa falta frontal para o Avaí. Marcinho bate, mas a bola fica na barreira. No fim do primeiro tempo, aos 41, Silvano faz mais uma boa jogada e toca para Matheus Matias. O Camisa 9 finaliza bem, obrigado o goleiro a fazer uma difícil defesa.

Na etapa final, aos 11, escanteio para o Avaí pela esquerda. Gabriel Lima cobra no primeiro pau. A bola passa muito perto. Linha de fundo.
No minuto seguinte, aos 12, quase gol do Avaí. Jonathan recebeu no meio, limpou a jogada, puxou para a perna esquerda e disparou uma bomba. A bola foi no ângulo, mas o goleiro fez a defesa, colocando para escanteio.

Aos 20, mais uma grande oportunidade. Gabriel Lima recebeu e chutou cruzado. Uma bomba, defendida pelo goleiro goiano.
Melhor no jogo, aos 23, mais uma defesa de Matheus Alves. Jonathan recebe lançamento em profundidade. Avança e finaliza forte, para difícil defesa. Aos 35, Gabriel Lima recebe na entrada da área, gira e bate, mas sem força, para defesa do goleiro.
O goiás teve uma boa oportunidade aos 40, quando chutou de longa distância, mas para fora.
A partida foi até os 48 minutos. Placar final Avaí 0x0 Goiás.

PRÓXIMO JOGO
O Avaí recebe o Grêmio, na Ressacada, às 15h da próxima quinta-feira (22/08). Depois, em Salvador-BA, enfrenta o Bahia, na última rodada, no dia 29 de agosto.