Notícias

Avaí elimina o Joinville e está na final do Estadual Sub-15

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Em disputa realizada na tarde deste sábado (02/11), o Avaí venceu o Joinville pelo placar de 2 a 0 e conquistou a classificação para a final do Campeonato Estadual Sub-15. Os gols do Leão da Ilha, – na disputa realizada no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) -, foram anotados por Lipek e Cadu (olímpico).

O Avaí esteve em campo com Bruno; Igor (Tiago), Cacoal, Vini e Zanella; Snoop, Ronaldy (Belo), Léo (Bruno) e Cássio; Cadu (Diego) e Lipek (Valter). O técnico é o Professor Gabriel Bussinger.

Na partida de ida, em Joinville, as equipes empataram em 1 a 1. Na ocasião, os gols foram anotados por Luis Felipe, aos 23`1T, para o Avaí, e William, aos 5`2T, para o Joinville.

ADVERSÁRIO NA FINAL
Será a Chapecoense, que venceu o Criciúma, pelo placar de 1a 0, na partida de ida da semifinal (em Criciúma). Na partida de volta (em Chapecó), o Criciúma venceu pelo mesmo placar (1 a 0). Com a igualdade nos critérios de desempate, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. Vitória da Chapecoense, por 7 a 6.

JOGOS DA FINAL
Serão realizados às 13h30min dos dias 9 e 15 de novembro, sendo a partida de ida em Chapecó e a volta em Florianópolis. As disputas acontecerão, respectivamente, na Arena Condá e no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.