Notícias

Avaí em combate à pirataria desde janeiro

O Avaí iniciou no mês de janeiro, deste ano, uma ação de combate à pirataria, recolhendo das ruas e das lojas produtos que não tem autorização do clube para serem produzidos. Dentre os objetos recolhidos estão camisas, canecas, tabuleiro de dominó, entre outras peças. Até o momento cerca de 12 lojas já sofreram busca e apreensão dos objetos ilegais. O Avaí conta com uma empresa especialista em combate à pirataria para realizar os serviços e continuará com investigadores espalhados pela cidade visando coibir à pirataria.

Produtos licenciados fortalecem a vida econômica do clube e se tornam uma grande fonte de receita. Ajudam na manutenção das contas, desde a base até o futebol profissional. A atual diretoria vem trabalhando incessantemente para manter os ativos do clube positivos e assim quitar todas as dívidas. Obter produtos licenciados é uma grande forma de ajudar o Leão da Ilha a crescer e ficar ainda mais forte.

Para ser uma empresa licenciada a produzir e comercializar produtos licenciados do Avaí é muito fácil, basta entrar em contato acessando o formulário: http://conteudo.licensesolutions.com.br/avai-futebol-clube. O Leão conta com os serviços da empresa License Solutions na parte de gestão de licenciamento dos seus produtos.

Comprar materiais piratas não é só um desfavor comercial ao clube que se ama, é também um grande perigo para quem os adquire. Por serem ilegais não passam por critérios de segurança dos materiais utilizados nas confecções, por exemplo. Você pode encontrar mais itens do Avaí a venda no site da Avaí Store.

Para não correr o risco de ter o material confiscado e ser passível de sofrer uma ação penal, o lojista deve sempre verificar se o produto que está adquirindo para venda é licenciado. Para verificar se o produto é ou não oficial, pode ser verificado o selo holográfico no objeto, bem como acessar o Portal do Licenciamento para realizar consultas.

Lembre-se, pirataria é crime! Ajude o Leão a combater à pirataria. Denuncie!

Selo Holográfico é uma das garantias de que o produto é licenciado. | Foto: Divulgação/Avaí F. C.

Camisas piratas apreendidas, o Avaí faz ação de combate à pirataria desde Janeiro. | Foto: Divulgação/Avaí F. C.

Lojistas que vendem produtos não licenciados podem sofrer com ações penais. | Foto: Divulgação/Avaí F. C.

Diversos acessórios foram apreendidos. | Foto: Divulgação/Avaí F. C.