Notícias

Avai empata com Juventude e decide em casa na Copa Sul Sub-19

Avai comemora o gol de Adiel no primeiro tempo Foto: Fabiano Rateke / Avaí FC

Foi um jogo equilibrado, mas ficou o gostinho para o Leão da Ilha de que poderia ter vencido com a vantagem no primeiro tempo. O empate de 1 x 1  no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS) entre Avaí e Juventude, na tarde deste sábado (9) trouxe a decisão da vaga para a final da Copa Sul Sub-19, para o CFA da Ressacada, no próximo sábado (16).

O técnico Fabrício Bento colocou uma equipe ofensiva em campo e o gol do atacante Adiel deu esperanças de que a equipe venceria o confronto. O domínio era grande. Na etapa final, porém, a equipe tomou o empate em um momento de desatenção.
A arbitragem foi de Fernando Luís Bertin, com os assistentes Gabriel Augusto dos Santos Koren e Renato Gayeski Ramos, todos de Balneário Camboriú.

A equipe atuou com André; Modesto, Raul (C), Douglas e Vítor Hugo; Gabriel Barbosa, Jean Martins e Jefferson; Marquinhos, Adiel e Thiaguinho. Tecnico: Fabrício Bento. No banco: Arthur Silveira (G), Arthur Largura, Wesley, Alison, Coutinho, Rodriguinho e Felipe Fraga.