Notícias

Avaí empata com o Brusque e agora foca no clássico na Ressacada

O Avaí empatou empatou em 3 a 3 com o Brusque na tarde deste sábado (20), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Os gols do Leão da Ilha foram de William (2) e Lucas Fernandes. O Avaí somou um ponto na tabela e agora tem o clássico, diante do Figueirense, na volta para casa, Estádio da Ressacada, próxima quinta-feira (25), 21h30min.

Pouco antes de o jogo começar desabou forte temporal. O gramado ficou escorregadio. O Avaí abriu o marcador com William, aos 11 minutos de cabeça, depois que Diego Jardel cabeceou na frente do goleiro. Aos 16 minutos foi a vez de o Brusque chegar ao empate, depois de boa ação pela direita, Giancarlo só encostou para as redes. Primeiro tempo terminou assim, jogo muito equilibrado.

No segundo tempo, logo a 2 minutos, jogada de Assis pela esquerda, cruzamento e Giancarlo completou para as redes e o Brusque fez o segundo. Aos 17 minutos, contra ataque, sobra na área pelo alto e Lucas Fernandes fez um bonito gol, num voleio de primeira. Tudo igual. 2 x 2. O terceiro gol de cabeça aos 24 minutos, depois cobrança de falta de Renato. Mas não demorou e Assis cobrando falta fez o empate aos 27 minutos. Final 3 x 3.

Ficha técnica
Avaí 3 x 3 Brusque
Local: Estádio Renato Silveira (Palhoça).
Árbitro: Célio Amorim.
Assistentes: Maickon Vieira e Gianlucca Perrone de Vasconcellos.

Gols: William (2) e Lucas Fernandes.

Cartões Amarelos: Ruan, Maurício , Caio Cézar, André Santos.

Público: 1.616.
Renda: R$ 18.440,00.

Avaí: Renan; Renato, André Santos, Henrique e Victor Costa (Lucas Lovat), Braga, Caio César (Iury), Lucas de Sá (Lucas Fernandes) e Diego Jardel; Rômulo e William. Técnico; Raul Cabral

Brusque: João Paulo; Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Cambará (Carlos Alberto), Ruan, Eliomar (Potita) e Assis; Paulinho e Giancarlo. Técnico: Mauro Ovelha