Notícias

Avaí empata com o Tubarão e assume liderança da Copa SC

Avaí fez um jogo controlado e saiu com o empate no final                        Foto: Divulgação / CA Tubarão

O Avaí empatou em 2 x 2 com o Tubarão na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão e assumiu provisoriamente a liderança da Copa Santa Catarina com sete pontos. Próximo compromisso do Leão da Ilha será sábado (21), às 15h30min, diante do Brusque, na Ressacada.

Noite chuvosa, campo molhado e a primeira etapa foi bem equilibrada. Na fase final, logo aos 2 minutos o Avaí abriu o marcador com Luan Pereira, depois de boa jogada pela direita. O camisa dez avaiano chutou colocado da meia lua para abrir o marcador.

O Tubarão, em desvantagem, buscou o gol a todo momento, pressionando muito a equipe azurra. Fez o primeiro com Eliomar aos 14 minutos, aparando de cabeça um cruzamento da direita e aos 30 minutos, depois de outro cruzamento pela esquerda, o atacante Eduardo Tanque colocou de canhota para as redes.

O Avaí não desistiu, o técnico Evando fez três mudanças e mandou a equipe para o ataque. E o gol de empate surgiu apenas aos 47 minutos, já nos acréscimos. Numa jogada pela direita, cruzamento de Igor para a área. O goleiro Belliato se atrapalhou e soltou a bola nos pés do zagueiro Felipe, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, decretando o resultado final.

Ficha Técnica

Tubarão 2 x 2 Avaí

Local: Estádio Domingos Silveira Gonzales – Tubarão – SC

Competição: Copa Santa Catarina

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistentes: Alexandre de Medeiros Lodetti e Elen Carolin Portal Sieglitz

Cartão Vermelho: David Lopes (CAT)

Tubarão – Junior Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Marcelo Xavier e Jonathan (Nicolas Farias); David Lopes, Parrudo e Eliomar; Leíson, Alison (Rayan) e Eduardo Tanque (Silva). Técnico: Pingo

Avaí – Léo Lopes; Felipe Santos, Nuno, Felipe e Ramon; Marcinho, Wesley (João Victor) e Luan Pereira; Silvano (Igor), Matheus Matias e Gabriel Lima (Tucão). Técnico: Evando Camillato

Partida foi válida pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina                              Foto: Divulgação / CA Tubarão