Notícias

Avaí empata em jogo treino

Em jogo-treino realizado na manhã deste domingo no CFA, o Avaí empatou com o Metropolitano pelo placar de 2 a 2. O confronto serviu para o técnico Sérgio Soares testar o time que estreia no próximo sábado, dia 19, às 17h, diante do Atlético de Ibirama, pela primeira rodada do Catarinense 2013.

O time de Blumenau abriu o placar com Rafael Costa, aos 42 minutos do primeiro tempo. Logo no começo do segundo tempo, o Avaí virou o placar. Primeiro com Felipe Alves (aos 2 minutos), que entrou no lugar de Jefferson Maranhão, e depois com Nádson (aos 7 minutos), que substituiu o garoto Anderson, atleta da base que começou entre os titulares no meio campo. Aos 24 minutos, Vini Frasson empatou para o Metropolitano.

Os jogadores avaianos se reapresentam na tarde desta segunda-feira. O atendimento à imprensa será na sala Dr. Tullo Cavallazzi a partir das 15h30 e o treino às 16h.

FICHA TÉCNICA:

Jogo Treino: Avaí 2 x 2 Metropolitano

Avaí

Aleks (Vítor); Arlan (Gustavo), Alex Lima, Pablo (Cleyton) e Aelson (Paulinho); Alê (Rodrigo Thiesen), Ricardinho (Marrone), Dinelson (Ildemar) (Juninho), Jefferson Maranhão (Felipe Alves) e Anderson (Nádson); Rodriguinho (Danilo).

Técnico: Sérgio Soares

Metropolitano

Dida; Régis (Portela), Tiago Couto (Vinicius), Pipo (Lino) e Rafinha; Andrei (Diego Martins), Davi (Lucas), Felipe Pinto (Tiago Cristian) e Edmar (Vini Frasson); Hermínio (Daniel) e Rafael Costa.

Técnico: Luiz Carlos Barbieri

Gols: Rafael Costa aos 42 do primeiro tempo, Felipe Alvez aos 2 do segundo tempo, Nádson aos 7 do segundo e Vini Frasson aos 24 do segundo tempo.

Árbitro: José Ezequiel Machado

Foto: Vandrei Bion