Notícias

Avaí encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

Geninho espera pontuar contra o Palmeiras. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de quarta-feira (12), a preparação para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Park Arena. Será o último compromisso do Leão antes da pausa para a Copa América. O retorno da equipe para a competição está previsto para julho, quando enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Para o treinador Geninho, a vitória fora de casa é importante para dar tranquilidade ao time para a parada: “Vamos enfrentar uma das principais força do cenário nacional e queremos uma vitória, que para o nosso atual contexto vale muito. O que nos pesa foram os empates contra o CSA e a derrota para o Ceará. Podíamos estar melhor na competição. Agora vamos para São Paulo fazer um bom resultado para nos dar tranquilidade nesta pausa para trabalhar”, afirmou o técnico azurra.

A equipe azurra viaja nesta tarde para São Paulo, onde enfrenta a equipe do Palmeiras, na quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Park Arena. O confronto será o de número 17 entre as equipes. O último encontro entre as equipes foi em 2017, com a vitória do Avaí na Ressacada, por 2 a 1, gols de Marquinhos e Lourenço. Veja mais dos números aqui.

Avaí encerra preparação para o último confronto antes da pausa da Série A, para a Copa América. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe fez o último treino na Ressacada antes de sair. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.