Notícias

Avaí encerra preparativos para enfrentar o Flamengo no Maracanã

Evando reuniu o grupo para mais uma conversa antes do penúltimo jogo na Série A  Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí encerrou na manhã desta quarta-feira (4) os preparativos para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira (5), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 20 horas. Evando comandou um trabalho tático e praticamente definiu a equipe, que não poderá contar com João Paulo e Léo, punidos com o terceiro cartão amarelo.

Evando vai rever seu antigo técnico, Jorge Jesus, que o dirigiu como atleta aos 24 anos no Estrela da Amadora, clube português com sede no Conselho da Amadora, próximo a Lisboa. “Será uma alegria rever o meu ex-técnico, agora na condição também de comandante de equipe. Tenho excelentes lembranças de Jorge Jesus, foi muito importante em minha carreira profissional”, disse.

Ao passar pela entrevista coletiva, Evando Camillato destacou as dificuldades que o Avaí irá encontrar contra o Campeão Brasileiro e o Campeão da Libertadores da atual temporada. “Um equipe muito forte, equilibrada e que sabe o que quer numa partida. Além de jogadores qualificados, bem treinada. Vamos tentar dificultar as ações e buscar um bom resultado”, destacou.

Logo após o trabalho, a equipe embarcou para o Rio de Janeiro, para este penúltimo confronto pelo Brasileirão. A despedida da equipe será no próximo fim de semana, diante do Athletico, na Ressacada.

Confira a entrevista de Evando: