Notícias

Avaí faz coletivo na preparação para enfrentar o Boa Esporte

Leão da Ilha realizou um coletivo nesta tarde de quarta-feira (3). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano realizou um treino coletivo nesta tarde de quarta-feira (3). O Leão da Ilha se prepara para o confronto contra o Boa Esporte, pela 30ª rodada pela Série B, às 20h30, na Ressacada. A equipe poderá contar com o retorno do lateral-direito Guga e do volante Judson, que ficaram de fora para cumprir a suspensão automática por três cartões amarelos. Outro atleta que poderá retornar ao time é o atacante Rodrigão, que se recuperou de uma lesão no joelho direito.

Rodrigão concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje e mostrou-se empolgado para fazer sua “reestreia”, com a camisa azurra. Na entrevista cedida aos jornalistas também falou sobre a vontade de ajudar o Avaí na conquista do acesso e pediu muita atenção na rodada final. Segundo o atacante: “Cada jogo será uma final”, afirmou.

O Avaí ainda realiza um treino na tarde desta quinta-feira (4), às 15h30. Antes da atividade o técnico Geninho concederá uma coletiva no auditório da Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá a partir das 15h.

Renato é o artilheiro do Leão na Série B, com sete gols. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Betão em ação na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.