Notícias

Avaí faz jogo decisivo contra o Goiás pelo Aspirantes quinta na Ressacada

Treino final do Aspirantes para enfrentar o Goiás quinta na Ressacada     Foto: Alceu Atherino Neves /Avaí FC

O Avaí faz um jogo decisivo contra o Goiás nesta quinta-feira (15), às 15 horas, no Estádio da Ressacada, pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Sub-23, Grupo C. A equipe precisa da vitória para seguir vivo na competição, liderada pelo Grêmio, que tem três vitórias e enfrenta o Bahia, em Salvador, no mesmo horário. Além do Goiás, o Avaí ainda recebe o Grêmio na Ressacada e vai a Salvador enfrentar o Bahia na última rodada.

O técnico Fabrício Bento comandou na manhã desta quarta-feira (14), o último treino antes desta partida. A equipe pode ter o desfalque do lateral esquerdo Ramon, que sofreu lesão no tornozelo. Nas demais posições, o Avaí segue com todos à disposição, principalmente o volante Marcinho, que cumpriu automática no último jogo.

Do elenco profissional estão à disposição o atacante Matheus Mathias e o meia Gabriel Lima. Fabrício fez uma movimentação ofensiva, uma vez que a equipe vai precisar atacar bastante. Não definiu o onze que vai a campo, mas o time deve ter uma formação mais entrosada para este jogo. Léo Lopes, Felipe, Nuno, Zé Marcos e João Vitor; Marcinho, Falcão e Gabriel Lima; Janathan, Matheus Mathias e Silvano deve ser a formação, com poucas mudanças.

A arbitragem deste jogo será de Charly Wendy Straub Deretti, tendo como assistentes Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Bruno Muller. Quarto árbitro será Diego da Costa Cidral e o analista de campo Luiz Carlos Espíndola Gonçalves, todos da Federação Catarinense de Futebol.

Equipe precisa da vitória para continuar com chances de chegar à semifinal Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC

Fabrício Bento vai colocar a equipe no ataque para buscar a vitória             Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC