Notícias

Avaí faz jogo decisivo contra o Juventus, pela Copinha

O Avaí faz nesta quarta-feira (9), 16h, diante do Juventus, na Rua Javari, jogo decisivo às suas pretensões de continuar vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe azurra precisa da vitória para conseguir a classificação no grupo 30 da competição.

O técnico Fabricio Bento teve uma longa conversa com o grupo após a inesperada derrota para o America-RN no último domingo, por 2 x 1. O comandante avaiano destacou as qualidades da equipe e o que é preciso fazer para chegar ao objetivo de passar de fase.

A equipe ainda não está definida. O técnico deve mandar a campo a mesma formação da estreia, mas o atacante Alisson ainda segue em tratamento no tornozelo esquerdo após torção. Se não puder jogar, Luan Donizete segue na formação.

O líder do grupo 30 é o Juventus, equipe da casa, com quatro pontos. O Avaí é o segundo com três pontos e saldo de seis gols. O terceiro é o America-RN, com os mesmos três pontos e saldo zero. A Internacional de Limeira tem um ponto e saldo -7. Na preliminar do jogo do Avaí, América-RN x Internacional de Limeira se enfrentam. Em caso de vitória, o América-RN garante a vaga. Se tiver empate neste jogo, o Avaí pode até empatar seu jogo contra o Juventus para garantir a vaga.

Avaí enfrenta o líder do grupo 30, Juventus, no próximo desafio da competição. | Foto: Fabiano Rateke/Avaí F. C.

A equipe ainda não está definida. Com três pontos e saldo de seis gols, o Avaí é o vice-líder do grupo 30. | Foto: Fabiano Rateke/Avaí F. C.