Notícias

Avaí faz treino tático intenso no gramado da Ressacada

Alberto Valentim comandou o treinamento tático na tarde de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí seguiu com o trabalho preparatório nesta tarde de sexta-feira (20). Alberto Valentim comandou um forte trabalho tático no gramado da Ressacada. A equipe busca seguir com o bom momento da equipe que conquistou seis pontos nos últimos três jogos para manter a luta pela permanência viva e para isto busca a primeira vitória diante da nação avaiana.

Para Alberto Valentim a equipe tem condições de manter a boa fase e vencer o próximo desafio contra o Atlético-MG é essencial. O técnico espera uma partida de qualidade contra a equipe mineira: “É uma partida de muita intensidade, de muito equilíbrio, uma partida que precisamos vencer, mas não podemos ser surpreendidos aqui na Ressacada. Precisamos fazer uma sequência de vitórias e é um excelente momento para isto acontecer”, disse o treinador avaiano.

A equipe segue com a preparação neste final de semana. No sábado (21), a equipe trabalha na parte da manhã. Já no domingo (22), a equipe volta a se preparar no período da tarde, com as atividades tendo início às 15h30.

Alberto Valentim conta com o retorno de João Paulo que ficou de fora para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, agora está apto para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.