Notícias

Avaí faz último treino nesta manhã de sábado para encarar o Cruzeiro

Nesta ensolarada manhã de sábado (10), o Avaí realizou o último treino de preparação para enfrentar o Cruzeiro, amanhã na Ressacada. O técnico Alberto Valentim utilizou o gramado do estádio para realizar uma atividade tática com a equipe. Para a partida haverá mudanças na lateral esquerda, já que Igor Fernandes cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. André Moritz também não estará entre os relacionados, já que recebeu cartão vermelho no último jogo.

Com mais uma partida diante da torcida, o elenco vai em busca da primeira vitória na competição após 13 empates. Com cinco pontos conquistados até o momento, o elenco acredita que pode deixar esta má fase para trás vencendo a partida contra o Cruzeiro. Para isto o técnico Alberto Valentim conta muito com uma equipe preparada, não só na parte tática e técnica, mas também na parte mental, como afirmou na coletiva de ontem à tarde.

Saiba sobre as promoções e como adquirir o ingresso para a partida e seja mais um torcedor incentivando a equipe da arquibancada, clique aqui.

Confira também os horários de liberação de pista aqui.

Equipe fez último treino antes de enfrentar o Cruzeiro neste sábado (10). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.