Notícias

Avaí fecha 2019 com 18 escolinhas licenciadas

O coordenador Geral das Escolinhas do Avaí, Érmison José Leopoldo, mais conhecido como Jacaré, vem trabalhando forte para expandir a marca Avaí Futebol Clube por Santa Catarina e pelo Brasil. Desde que iniciou suas atividades frente ao processo de Licenciamento das Escolinhas do Avaí, Jacaré tem observado um crescimento nas intenções dos empresários e gestores públicos neste setor.

“Em julho de 2018, o Avaí estava com oito escolinhas oficiais em funcionamento. Este ano, 2019, vamos fechar o ano com 18 escolinhas. E já projetamos 30 unidades licenciadas até início de 2021”, disse Jacaré.

Para alcançar essa evolução, o Avaí buscar a profissionalização das escolinhas. “Não basta ter interesse. É preciso estar dentro dos padrões de qualidade que exigimos, como um bom gramado, vestiários, instalações em geral, material esportivo utilizado, além de professores qualificados”, destacou Jacaré.

Recentemente, outras três unidades foram visitadas e parcerias fechadas. Na ocasião, Jacaré esteve nos município de Imbuia-SC, Urubici-SC e Balneário de Piçarras, quando fez as vitorias e firmou os contratos.

AGENDE UMA VISITA
Quer ser uma Escolinha do Avaí licenciada? Para agendar uma visita, basta entrar em contato através do email escolinhas@avai.com.br, ou pelos telefones (48) 3216-7321 / (48) 98474-4191, com Jacaré.

Escolinha de Imbuia tem parceria com Prefeitura Municipal e a Sociedade Cruz de Malta F.C

Secretário de Esporte de Balneário de Piçarras, Fernando Manoel Santos, recebe de Jacaré camisa oficial do Avaí

O coordenador da Escolinha de Urubici é o Professor de Educação física Valdomiro de Lima