Notícias

Avaí finaliza preparação e embarca para Chapecó para a estreia no Catarinense

Augusto Inácio estreia no comando da equipe no Campeonato Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí fechou a preparação nesta manhã de terça-feira (21), na Ressacada. Com estreia nesta quarta-feira (22), no Campeonato Catarinense 2020, o treinador avaiano, Augusto Inácio, realizou um trabalho tático no gramado do estádio. O Leão da Ilha enfrenta a Chapecoensa, na Arena Condá, às 21h30.

O Avaí estreia no Campeonato Catarinense 2020 e o técnico Augusto Inácio também. Oriundo do futebol português, o treinador fará a estreia no comando da equipe na competição estadual. Desde que passou a comandar as equipes da beira do gramado, Inácio, ex-lateral-esquerdo da Seleção Portuguesa, já conquistou cinco títulos como comandante:

Na temporada 99/00, duas taças, uma da Liga Portuguesa e outra na Supertaça Cândido de Oliveira, ambas com o Sporting. Ainda em terras lusitanas, Augusto Inácio conquistou a Segunda Divisão com o Beira-Mar, em 05/06 e na temporada 16/17, conquistou a Taça da Liga, com o Moreirense. Fora de Portugal foi campeão da Supertaça da Angola, em 2008, com o Interclube.

O Avaí embarca para Chapecó no início desta tarde para o confronto de estreia contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (22), às 21h30, no estádio da Arena Condá. O árbitro do confronto será Ramon Abatti Abel.

Avaí finalizou a preparação para a estreia no Campeonato Catarinense, nesta manhã de terça-feira (21). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.