Notícias

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Botafogo nesta segunda-feira

João Paulo disse querer os três pontos no Rio de Janeiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou nesta manhã de domingo (10), no gramado da Ressacada a preparação para enfrentar o Botafogo, nesta segunda-feira (11), às 21h, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ. Para o duelo contra a equipe carioca, Evando Camillato não conta com o lateral-direito Léo e com o volante Richard Franco, que cumprem suspensão. Já o goleiro Vladimir que ficou de fora da última partida volta a ficar disponível para ser relacionado.

Durante a semana, João Paulo concedeu entrevista coletiva de imprensa no auditório do clube e disse sobre a vontade de vencer fora de casa: “A equipe está focada em fazer um grande jogo contra o Botafogo para conseguir os três pontos fora de casa. Sabemos que precisamos vencer e vamos honrar a camisa de um grande clube como o Avaí que está honrando em dia os compromissos e nos dando totais condições de trabalhar”, afirmou o meia.

A equipe embarca para o Rio de Janeiros após a atividade de hoje. Será o 14º confronto entre as equipes. No primeiro turno, em partida realizada na Ressacada, vitória do Botafogo, por 2 a 0, na ocasião o técnico avaiano era Alberto Valentim, que hoje comanda a equipe carioca.

Vladimir está disponível para ser relacionado para a partida contra o Botafogo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.