Notícias

Avaí focado em buscar os três pontos contra o Goiás

Em busca de vitória diante da torcida, equipe treino na noite desta sexta-feira (19) para a adaptação à nova iluminação de LED da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta sexta-feira (19), o Avaí mudou o horário de treinamento habitual. Normalmente as atividades iniciam às 15h30min, entretanto, para se adaptar à nova iluminação de LED no estádio da Ressacada, o trabalho iniciou às 18h. Alberto Valentim ainda não definiu a equipe e disse que somente na última sessão deste sábado (20) é que deve ter os titulares.

Ao ser questionado na entrevista coletiva sobre a falta de gols da equipe na competição, Alberto Valentim falou que com muito trabalho o grupo consegue reverter a situação: “Para melhorarmos nossa produção e fazer os gols, precisamos trabalhar muito. Procurar executar bem o que pedimos nos treinos durante nossas atividades e também nos complementos que fazemos, tanto de cruzamentos quanto de finalização. É muito importante, o que chamo de penúltima bola, para que tenha muita qualidade a fim de facilitar quem precisa finalizar”, afirmou o comandante.

O Avaí treina novamente na tarde deste sábado (20), às 15h30, no estádio da Ressacada. Será a última sessão de treino do técnico Alberto Valentim. A equipe enfrenta o Goiás neste domingo (21), às 19h. Para esta partida a diretoria atendeu ao pedido da torcida e realizou uma promoção ao sócio avaiano. Confira aqui.

Alberto Valentim só vai definir a equipe após o treino de sábado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Alberto Valentim espera uma evolução ainda maior para o próximo jogo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.