Notícias

Avaí Futmesa apresenta balanço das conquistas de 2018

Arnaldo Batata, Júlio Castro, Battistotti, Roberto Capella e Vagner Eiroff com os troféus  Foto: Divulgação / Avaí FC

Um ano de conquistas para o Avaí Futmesa, parceria de sucesso que o Leão da Ilha iniciou em fevereiro para as disputas de várias competições da temporada. Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Avaí Futmesa, Roberto Capella, e alguns atletas visitaram o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, para apresentar os troféus das conquistas, sendo a principal delas do título inédito do Campeonato Catarinense 2018.

Segundo Roberto Capella, o futebol de mesa do Avaí alcançou um patamar importante. A marca Avaí é muito forte e repercute nas disputas das várias competição. É o que o esporte costuma chamar de “camisa pesada”.

O objetivo do encontro com o presidente Battistotti foi fazer uma prestação de contas das conquistas e apresentar projetos que estão programados para 2019. “Estamos felizes em ter esta parceria e conseguir o apoio integral do Avaí, representar o clube e alegres pelas nossas conquistas”, disse Capella.

A campanha na atual temporada tem como destaque as seguintes conquistas:

Campeão Catarinense  de Clube 12 Toques;

Campeão Catarinense de Clubes Dadinho;

Campeão da Supercopa SC Dadinho 9×3 – Individual;

Campeão Brasileiro Série D Dadinho 9×3 – Individual;

Vice-campeão Brasileiro de equipes Série D – Dadinho 9×3 

Campeão Supercopa SC – Série Prata 12 Toques. 

O presidente Battistotti ficou feliz com o desempenho desta parceria, feliz também com os resultados apresentados e prometeu continuar apoiando o Avaí Futmesa, que tem feito um trabalho muito bom. “Nosso objetivo com o Futmesa e outros esportes que apoiamos, é fidelizar a marca Avaí. O trabalho que o Futmesa faz, divulgando o Avaí nas várias cidades em que disputa competição tem nos dado grande retorno. Parabéns a todos da modalidade”, completou.

Na visita de ontem ao gabinete do presidente Battistotti, além do presidente Roberto Capella, que também é atleta, participaram os demais atletas e colaboradores Arnaldo Batata, Júlio Castro e Vagner Eiroff.