Notícias

Avaí Futmesa conquista o Bicampeonato Estadual

Avaí Futmesa é Bicampeão Estadual FOTO: Avaí futmesa

O dia 13 de julho de 2019 entrou para a história do Avaí Futmesa, que conquistou em Itajaí o Bicampeonato Estadual da modalidade. Depois de 14 rodadas, Marcílio Dias e Avaí disputaram a grande final da competição Estadual. O Marcílio Dias tinha a vantagem do empate, mas fui superado pelo Avaí que soltou o grito de É BICAMPEÃO”

A equipe liderada pelo capitão Capela mostrou concentração e volume de jogo, anulando assim as pretensões da equipe de Itajaí. A partida terminou em 3 a 1 para o Avaí.

“Precisamos parabenizar o Marcílio Dias, na pessoa de seu Presidente Lucas Brunet, pela organização do evento. O Esporte só ganha com Competições como a nossa”, destacou Roberto Capela, que comentou: “Somos felizes por fazer parte da história do Futmesa do Estado e Nacional. Nosso presidente Francisco José Battistotti acreditou, – e continua acreditando – , no projeto que vem levando o nome do Avaí para todo o Brasil nas mesas de Botão”, finalizou.

PRÓXIMOS JOGOS
A conquista é história, mas o Avaí Futmesa não tem tempo para comemorar.
“Já neste sábado temos a terceira etapa do Estadual individual em Joaçaba, na modalidade 12 toques. Também precisamos nos preparar para a quarta etapa do Estadual individual, no dia 3 de agosto, e para o Brasileiro de Equipes, na modalidade Dadinho, no Rio de Janeiro, nos dias 24 e 25 de agosto. Vamos seguir trabalhando para defender bem as cores do Avaí”, comentou Roberto Capela.