Notícias

Avaí inicia preparação para a Final no Catarinense SICOOB 2019

Time realizou treinos técnicos nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (17), o elenco avaiano se reapresentou para iniciar a preparação para a grande final do Catarinense SICOOB 2019. A equipe iniciou a preparação com um treino regenerativo para os atletas que estiveram em campo na classificação na semifinal, frente ao Criciúma, já os demais jogadores foram ao CFA para os treinos técnicos da tarde.

Destaque da classificação defendendo duas penalidades nas cobranças, Lucas Frigeri se diz feliz com a fase e por ter ajudado o Avaí a conquistar a vaga para a final. O atleta quer a vitória no próximo domingo (21), para coroar este início de temporada: “Sabemos que é um jogo muito difícil, é um clássico do Estado, com duas grandes equipes. Temos que trabalhar e manter o foco na Chapecoense durante esta semana, é trabalhar forte para enfrenta-los em casa e se tudo der certo levantar este troféu em casa”, afirmou o goleiro.

Avaí e Chapecoense se enfrentam neste final de semana, no domingo (21), às 16h, na Ressacada. Com a primeira colocação conquistada, o Leão da Ilha conseguiu o direito de disputar as partidas da segunda fase em casa. Além do melhor ataque e da melhor defesa, a equipe azurra também conta com o artilheiro da competição, Daniel Amorim, com nove gols marcados. O serviço do jogo já foi publicado pelo clube nesta tarde, saiba como comprar seu ingresso aqui.

Leão da Ilha iniciou preparação para a grande final do Catarinense SICOOB 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.