Notícias

Avaí mantém orientações após novo decreto sobre Coronavírus

Em atendimento as novas orientações das autoridades civis do nosso Brasil, o Avaí Futebol Clube segue com as suas atividades presenciais suspensas. Apenas estão sendo realizadas as atividades em sistema Home Office, e de segurança patrimonial.

Neste sentido, as lojas Avaí Store da Ressacada e do Aeroporto Internacional Hercílio Luz permanecem sem atendimento, assim como todas as atividades no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

No dia 18 de março, o Avaí decidiu suspender todas as atividades, seguindo as orientações das autoridades para prevenção à propagação do coronavírus. A decisão foi tomada após reunião da diretoria com os gestores de cada setor. O clube já tinha tomado a decisão de suspender também as atividades do grupo profissional, do Avaí B e de todas as categorias de base.

Na mesma data, o clube criou um comitê de crise que está em contato permanente via online para acompanhamento de todos os desdobramentos e decisões das autoridades Brasileiras e Esportivas.

Desde aquela data, os colaboradores foram liberados com as recomendações dos médicos do clube para adotarem igualmente medidas preventivas e observar o isolamento social, em suas residências.

Mesmo com as medidas tomadas, o clube não parou. Estamos atentos a todos os acontecimentos e mantemos atividades Home Office. Atletas seguem realizando treinamentos físicos, em suas residências, sob orientação dos departamentos de Futebol Profissional e Médico. O setor de negócios, que engloba comunicação, marketing, comercial, redes sociais e a TV Avaí, segue com as suas demandas em Home Office.

Por outro lado, as visitas ao Estádio da Ressacada permanecem suspensas. A secretaria do clube também não funcionará durante o período em que as autoridades determinam o isolamento social.

Os sócios devem fazer seus pagamentos por boletos, débito automático a partir de abril, usar o aplicativo ou acessar o site Sempre Avaí, onde encontrarão todas as informações.