Notícias

Avaí participa do Conselho Técnico da Copa SC Sub-20

FOTO: Divulgação / FCF

O Avaí Futebol Clube esteve presente da reunião que definiu detalhes técnico da Copa SC Sub-20 (Não Profissional) 2020. O encontro entre os dirigentes da Federação Catarinense de Futebol, organizadora da competição, e dos clubes participantes, aconteceu no dia 11 de fevereiro, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. A competição será realizada a partir do dia 14 de março, com encerramento em 13 de junho, quando será conhecido o grande campeão.

Dez equipes estão inscritas. Serão dois grupos, com cinco equipes cada: o Grupo A: Avaí, Hercílio Luz, Próspera, Florianópolis, Pedra Branca; o Grupo B: Nação, Porto, Águia do Litoral, Fraiburgo, Nova Geração.

Os jogos da primeira fase serão em turno e returno, encerrando em 16 maio. Os dois melhores de cada chave garantem vaga para as semifinais, disputadas em sistema de ida e volta, nos dias 23 e 30 de maio. Os respectivos líderes farão a segunda partida em casa. Nos dias 06 e 13 junho acontecem as finais, também em ida e volta. No mata-mata, em caso de empate em pontos e saldo de gols, o mandante do jogo de volta fica com a classificação.