Notícias

Avaí perde para o Goiás pelo Brasileiro de Aspirantes

FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

O Avaí esteve em campo nesta quinta-feira (08/08), diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). Vitória do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Os gols da vitória dos Goianos, por 3 a 2, foram anotados por Guilherme, aos 23`1T, Alisson Tadei, aos 28`2T e por Samuel, aos 41`2T. Os gols do Avaí foram anotado por Silvano, aos 36`2T e aos 41`2T.

Foi um grande jogo! O primeiro gol saiu depois de cobrança de escanteio rápida. Rodrigues recebeu e colocou a bola na área para Guilherme balançar as redes. O segundo do Goiás surgiu com bola lançada do meio de campo. Alisson Tadei recebeu na entrada da área, avançou, passou pelo goleiro e colocou no fundo do gol.

Mesmo atrás no placar, o Avaí apresentou um bom futebol, propondo jogo e criando boas oportunidades. Foi assim que, aos 36 minutos da etapa final, Silvano marcou o gol do Avaí. A jogada foi pela esquerda. João Vitor cruzou e Silvano bateu rasteiro para fazer Goiás 2×1 Avaí.

Aos 41 minutos, Samuel fez o terceiro do Goiás. Ele recebeu a bola, avançou e finalizou, por cobertura, na saída do goleiro Léo Lopes.

Com o jogo lá e cá, o Avaí voltou a marcar com Silvano. Um golaço! Um tiro de longa distância, sem chances para o goleiro. Placar final Goiás 3×2 Avaí.

O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Filipe Santos, Nuno Zé Marcos e Ramon Pereira (João Vitor); Ricardo. Matheus Barbosa, Falcão e Moritz (Dudu); Gabriel Lima (Silvano) e Matheus Mathias (Jonathan). O técnico é Fabrício Bento.

Invicta durante toda a primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Fabrício Bento sofreu a sua segunda derrota na competição. Isso porque, na segunda rodada desta segunda fase, o Avaí perdeu, na semana passada, para o Grêmio por 2 x 1. Na estreia, no dia 25/07, o Avaí empatou com o Bahia.

PRÓXIMO JOGO
Será a primeira partida do returno da segunda fase, com jogo na Ressacada, diante do Goiás, às 15h do dia 15 de agosto.

FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.