Notícias

Avaí perde para o Grêmio pelo Campeonato de Aspirantes

FOTO: Reprodução / mycujoo.tv

O Avaí esteve em campo na tarde desta quinta-feira (1º/08), quando enfrentou o Grêmio, pela segunda rodada do Grupo C da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes (Sub 23). Em partida realizada em Eldorado do Sul-RS, vitória do Grêmio pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Matheus Frizzo e Isaque, para o Grêmio, e por Jonathan, para o Avaí.

O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Gabriel Dornellas (Marcos souza), Michel (Matheus Cabral), Zé Marcos e Ramon Pereira; Brizuella (Thiago), Marcinho, Falcão e Gabriel Lima; Matheus (Ramon) e Jonathan (Silvano).

O Grêmio abriu o placar com gol de Matheus Frizzo, aos 11 minutos de jogo. Mesmo atrás no placar, o Avaí não deixou de ser ofensivo, chegando ao gol de empate ainda na etapa inicial. Jonathan, aos 38, cobrou penalidade máxima e colocou no placar Grêmio 1×1 Avaí. Já no final do primeiro tempo, aos 45, Isaque colocou o Grêmio na frente mais uma vez. 2 a 1 no placar.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, o Grêmio quase ampliou. Jefferson chutou, assustando o goleiro Léo Lopes. A bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo. O Avaí também teve oportunidades para empatar, mas sem sucesso. Placar final 2 a 1.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Na próxima rodada, a terceira desta fase, o adversário será o Goiás. O jogo está previsto para às 15h da próxima quinta-feira (08/08), no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.