Notícias

Avaí projeta parcerias com a UFSC

O presidente Francisco José Battistotti e diretores do Avaí, foram recebidos na tarde de segunda-feira (20) pelo reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier, em seu gabinete. A visita teve o objetivo de estreitar o bom relacionamento entre as duas entidades e buscar alternativas para parcerias futuras em todas as áreas. Além do presidente Battistotti, o Avaí esteve acompanhado pelos diretores Amaro Lúcio e Luciano Correa.

Segundo o presidente Battistotti, a UFSC tem uma grande estrutura e faz um trabalho sensacional na área esportiva. Destacou o Centro de Desportos, que é referência no Sul do país, com equipamentos de primeira linha na formação de atletas universitários há muitos anos. “Nosso relacionamento com o reitor Cancellier é muito bom. Este encontro foi importante para olharmos juntos em direção ao futuro”.

Avaí e UFSC podem buscar grandes parcerias a partir de suas estruturas, seus relacionamentos. “A UFSC tem atuação na área da medicina esportiva, fisioterapia, nutrição e equipamentos que são boas alternativas. O trabalho que realizamos na revelação de jovens atletas, a ação social e a relação comunitária, podem otimizar este intercâmbio”, finalizou o presidente.

O reitor Luiz Carlos Cancellier deu as boas vindas à comitiva avaiana, destacando as grande oportunidades futuras. Estava acompanhado do Secretário do Esporte, Edison Roberto de Souza, do diretor-geral do gabinete, Álvaro Lezana e do chefe do gabinete, professor Áureo Moraes.

Em novembro 2016 Battistotti homenageou o reitor Cancellier na Ressacada Foto: Divulgação Avaí F. C.