Notícias

Avaí realiza a 1ª Copa Sul Master de Futebol

O Avaí Master promove nos dias 29 e 30 de junho a 1ª Copa Sul Master de Futebol, com a participação de seis equipes da região Sul. Os jogos serão realizados no CFA e também no CT do Figueirense, no sábado (29), com a fase de classificação. A final acontece no domingo (30), CFA da Ressacada, às 11h30min. A arbitragem será da Federação Catarinense de Futebol e cada equipe pode inscrever 25 atletas acima de 40 anos (quatro atletas de 35 a 40 anos, sendo dois em campo e dois na reserva).

As equipes participantes além de Avaí e Figueirense, são Caxias-RS (Caxias do Sul), Criciúma, Chapecoense e Atlético-PR. São dois grupos. Grupo 1, no CFA da Ressacada, com a seguinte ordem dos jogos – Sábado (29), às 9h – Atlético-PR x Avaí; 11h30min – Criciúma x Atlético-PR e às 15h – Avaí x Criciúma; Grupo 2, no CT do Cambirela, com estes jogos – 9h – Figueirense x Caxias-RS, 11h30min – Chapecoense x Figueirense e 15h – Caxias-RS x Chapecoense.

No domingo, será realizada a final, no CFA da Ressacada, às 11h30min com os vencedores dos dois grupos. A preliminar, com início às 9 horas, será a disputa de terceiro lugar. Segundo o presidente o Avaí Master, ex-atleta Luciano Silva, o objetivo da competição é a integração de clubes e ex-atletas dos três estados. “Estamos muito contentes em realizar esta competição com o apoio da direção do Avaí e a participação dos demais clubes”, destacou Luciano.

Na última semana a direção do Avaí Master esteve reunida com o presidente Francisco José Battistotti, para apresentar o regulamento da competição, tabela e organização. Também convidou o presidente Battistotti para participar da abertura às 9h do dia 29, com o jogo Avaí x Atlético-PR. “Importante o Avaí Master organizar um torneio com o brilho que terá este evento, com clubes de expressão e a divisão dos grupos aqui e lá no Figueirense. Esperamos que tudo dê certo para que tenhamos uma Copa Sul Master inesquecível nesta categoria”, completou Battistotti.

Battistotti recebeu os representantes da equipe Avaí Master                                   Foto: Divulgação / Avaí FC