Notícias

Avaí recebe o Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Nesta quinta-feira (22/08), o Avaí entra em campo para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo será às 15h, no Estádio da Ressacada e terá portões abertos. O Avaí ocupa a quarta colocação, com dois pontos e o Grêmio é líder com 10 pontos. Os dois times fazem parte do Grupo C, com Goiás e Bahia.

O técnico Fabrício Bento comandou o último treino nesta manhã quarta-feira (21) . O comandante azurra sabe que vai enfrentar um adversário difícil, que tem tudo para garantir a primeira colocação do grupo. ‘’Mas temos que voltar a jogar futebol que nos manteve invictos na primeira fase. Acreditamos ainda na possibilidade de classificação e vamos brigar para vencer’’

O técnico definiu o provável time: Léo; Igor, Arthur, Zé Marcos, Luan Silva, Ramon, Silvano, Falcão, Matheus Matias, Dudu e Ramon Neto. Os demais relacionados são: Claudio Vitor, Felipe Santos, Matheus Cabral, Felipe Camargo, João Vitor, Marcinho, Marcos Souza, Jonathan, Renato, Caio, Thiago e Rodrigo Araújo.

Na segunda fase da competição, os dois times que ficarem mais bem colocados se classificam para a terceira fase, configurada pelo sistema eliminatório.

A arbitragem da partida será de Edson da Silva, tendo como assistente 1, Eli Alves Sviderski e assistente 2, Diego Leonel Felix. O quarto árbitro será Fernando Henrique de Medeiros Miranda e como analista de campo Fernando Lopes.