Notícias

Avaí renova patrocínio com a Unimed Grande Florianópolis

Battistotti ao lado de Théo Fernando Bub e Waldemar Souza Junior, da Unimed Foto: Leandro Boeira / Avaí FC  

O Avaí FC renovou na manhã desta sexta-feira (21), na Ressacada, o contrato de patrocínio com a Unimed Grande Florianópolis por toda a temporada 2020. A empresa estampará sua marca na barra costas da camisa de jogo.

O evento de renovação contou com as presenças do presidente Francisco José Battistotti, do vice-presidente Amaro Lúcio da Silva, e ainda do presidente da Unimed, médico Théo Fernando Bub e do vice-presidente Waldemar de Souza Junior.

Este é o segundo ano de parceria seguida da Unimed Grande Florianópolis com o Avaí, depois de três anos ausente. A parceria durou 16 anos até a saída em fevereiro de 2016. O Avaí tem um grande relacionamento com a Unimed Florianópolis, aproximação pavimentada e sempre cultivada pelo chefe do Departamento Médico do clube, Luís Fernando Funchal.

O presidente da Unimed Grande Florianópolis, Théo Fernando Bub diz ter plena certeza do sucesso dessa marca neste ano. “Estamos contentes em patrocinar novamente o Avaí. Tenho certeza do sucesso do parceiro como também é o sucesso da Unimed em nosso meio, na nossa sociedade”, disse.

O vice-presidente da Unimed, médico Waldemar Souza Junior, grande avaiano, recebeu uma camisa com seu nome às costas. A homenagem do Avaí também se estendeu ao presidente Théo Fernando Bub. Logo em seguida, os dirigentes foram convidados pelo presidente Battistotti e o vice Amaro Lúcio a visitar o gramado da Ressacada.

O presidente Francisco José Battistotti destacou a importância da Unimed para o futebol catarinense e também para os catarinenses. “A assistência que a Unimed dá aos catarinenses só tem a engrandecer a marca Avaí. Vamos buscar juntos atingir os objetivos projetados para a temporada. Uma parceria vitoriosa”, completou.

Confira a renovação:

Homenagem do Avaí aos dirigentes da Unimed Florianópolis            Foto: Leandro Boeira / Avaí FC