Notícias

Avaí se prepara para enfrentar o Criciúma no domingo

Geninho (dir) ao lado do auxiliar-técnico Evando Camilatto. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (12), o Avaí realizou um treino coletivo no gramado da Ressacada. Com confronto pela semifinal do Catarinense SICOOB 2019, o comandante azurra, Geninho, orientou a equipe no trabalho tático. O Leão da Ilha enfrenta o Criciúma, no domingo (14), às 16h. Com a primeira posição conquistada na fase inicial da competição, a equipe azurra tem o direito de decidir os jogos finais em casa.

Peça fundamental no meio-campo avaiano, Pedro Castro, espera uma partida difícil e acha que as duas vitórias conquistadas na primeira fase não podem ser levadas em consideração para esta nova partida: “Acredito que deva mudar bastante, pois mudou o treinador e assim a forma de jogar. Assim para nós muda bastante, são jogos diferentes e precisamos trabalhar para conquistar o nosso objetivo”, afirmou.

O último confronto entre as equipes foi em 24 de março de 2019, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, sul do estado de Santa Catarina. Vitória do Avaí por 2 a 0, em disputa válida pela 15ª rodada, returno, da primeira fase do Campeonato Catarinense SICOOB 2019. Os gols foram anotados por Getúlio, aos 3`2T, e por João Paulo, aos 42`2T. O árbitro na ocasião foi Gustavo Ervino Bauermann. Mais números aqui.

Saiba como adquirir o ingresso para esta partida aqui.