Notícias

Avaí se reapresenta para enfrentar Tubarão na Ressacada

O Avaí se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), na Ressacada, iniciando os preparativos para enfrentar o Atlético Tubarão em casa, na quarta-feira (22), às 19h30min, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Titulares na partida contra o Metropolitano, no domingo, realizaram apenas trabalho regenerativo na academia do clube. Os demais atletas foram ao Centro de Treinamento para um treino coletivo.

Vinicius Pacheco, autor do quarto gol avaiano na goleada de 4 a 1 sobre o Metro, fez o segundo gol na atual temporada. E foi justamente no segundo jogo em que participou. Este gol em Blumenau nasceu de uma jogada iniciada por ele, numa tabela com Denilson. Foi aos 36 do segundo tempo, quando recebeu na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Sobre a importância de voltar a marcar, Vinicius Pacheco não escondeu a alegria: “Ter entrado no jogo e feito um gol tão rápido, nos dá ainda mais motivação para continuar com nosso trabalho e dedicando ainda mais durante a semana, nos treinamentos, para estar em condições de ajudar os companheiros quando eu for convocado pelo técnico”, disse o meia avaiano.

O Leão da Ilha retorna as atividades nesta terça-feira (21), às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, às 15h30.

Atletas que não estão jogando, foram bastante exigidos     Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Técnico Claudinei Oliveira usou o coletivo para observar as opções à disposição    Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.