Notícias

Avaí se reapresenta e foco passa a ser o Atlético-MG

Jonathan, 20 anos, fez o gol da vitória do Avaí sobre o Athletico no domingo           Foto: Divulgação / Avaí FC

Após a vitória por 1 x 0 diante do Athletico Paranaense, gol do atacante Jonathan, o Avaí se reapresenta na tarde desta terça-feira (17), às 15h30min, no Estádio da Ressacada. É o começo dos trabalhos visando a partida contra o Atlético-MG na segunda-feira (23), também na Ressacada.

O grupo de atletas que entrou em campo no fim de semana passará por avaliação médica e vai trabalhar em separado na academia do clube. Os demais atletas vão a campo para trabalho técnico com o técnico Alberto Valentim. Para este jogo, Valentim já conta com a volta do meia João Paulo, que cumpriu o terceiro amarelo e de Ferrareis, que foi expulso diante do Flamengo.

O goleiro Vladimir fez uma grande partida, sendo responsável por defesas importantíssimas para garantir a vantagem. É mais um jogo em que Vladimir é destaque, após também fechar o gol diante do Fluminense. O goleiro chegou a ser tietado por jovens torcedores do Athletico, impressionados com sua atuação.

O golaço azurra foi autoria do atacante Jonathan, o garoto de 20 anos, de Capão da Canoa (RS). “Fico feliz em poder contribuir com o Avaí. Contente com a oportunidade que recebi do técnico, de toda a comissão técnica e o apoio dos meus companheiros. É uma experiência nova para mim, mas está sendo muito bom. Espero ajudar muito mais o Avaí”, completou.